"Ser mãe é se deixar ser tocada pela mão de Deus." - Mara Chan
A partir de 2050, o mundo viu uma nova pandemia, contudo, não trazendo grande número de mortos indiretamente e simultaneamente sendo de baixo contágio. Provavelmente, nesse momento, deve estar se questionando. Por qual razão tal fato seria uma pandemia? A explicação se encontra onde os seres humanos atingiram o auge de 12 bilhões de habitantes, contudo, após esse crescimento começou a ocorrer um declínio sem precedentes no nível de fecundidade ao nível global, ou seja, muitos cientistas, médicoa, buscaram inúmeros métodos para reverter essa situação e a partir de cada morte o ser humano começou a temer sua própria extinção.
Inicialmente ,a população não deu muita importância, salvo os religiosos, fora eles, as pessoas optaram por seguir a contramão do que o líder religioso criticara no início de 2022¹.Dessa forma, muitas pessoas foram em busca de métodos científicos extremamente caros, mas nenhuma ação artificial ou humana, sem a mão de Deus, seria capaz de fazer com que uma única mulher conseguisse engravidar novamente. Pessoas apontam que ter um filho é um fardo, mas não há peso maior do que morrer sem deixar continuidade nesse mundo, é importante frisar que o dinheiro que conquistou aqui não persistirá o seu legado.
A Organização Mundial da Saúde, promulgou um vasto estudo, onde foram analisadas mulheres de todas as nações, onde foi revelado o motivo que impediu todas de desenvolverem a gravidez estava em uma má formação que se desenvolvera por razões não conclusivas no ovócito da mulher.Já nos homens, foi constatado uma ineficiência protéica e de carboidrato do próprio espermatozóid,o que o impede de chegar ao ovócito para dar início à fecundação. A maior dúvida é como milhares de pessoas conseguem ter o mesmo sintoma, mas morando tão longe uma da outra, há fatos que a ciência não consegue explicar.
Um velho, na idade dos oitenta anos, andava pelas ruas com um livro debaixo do braço, usava uma roupa branca já bastante velha e amarelada; apresentava barba grande e cabelo por fazer, mesmo assim afirmava com uma autoridade na sua fala dizendo o seguinte: "Vocês colheram o que plantaram, Deus me iluminou para revelar por qual motivo decidiu afligir todos os povos sem exceções. Desde o tempo de Noé, o Senhor, não perdera a fé na humanidade, pelo crescente nível de casais que começaram a optar por ter um animal de estimação ao invés de um filho.Cristo chorou quando notou que o ser humano perdeu a principal função para qual fora criado, "sede fecundos e povoaem a terra"- ter gerações e desse modo continuar o seu legado e culturas'' .
Mas nem tudo estava perdido, os únicos que conseguiam procriar seriam os animais, nunca mais o homem conseguiu ter um filho, em dez anos, a economia começou a passar por instabilidades, pois as pessoas não eram suficientes para preencher o capital necessário para a roda girar, pela primeira vez na face da Terra, desde o surgimento do homem, viu-se o inverso, o reflorestamento da fauna, e em especial de toda vida que já tinha se considerado extinta, o livro final² girou a ampulheta, a cada ano, tanto a natureza quantos os animais tomaram conta do mundo como no princípio.
O homem descobriu pela pior maneira como é importante ter filhos. Após revertida essa possibilidade,a de gerar descendência ,só poderia ver sua raça ser eliminada até não restar nenhum entre nós para contar que um dia estivemos no topo da cadeia, e nem estou falando no âmbito alimentar. Nações que eram consideradas as mais ricas e populosas foram transformas para um grupo familiar que você poderia contar nos dedos.
INSPIRAÇÃO
1. Menção ao Papa Francisco, que criticou pessoas que trocam filhos por animais de estimação;
2. Refiro-me ao livro de Apocalipse, popularmente conhecido por apresentar sinais que marcam o final do mundo e do homem;
OBS: "Mãe de pet" NÃO EXISTE! AGRADEÇO, a compreensão.
Parabéns por aceitar o desafio.
ResponderExcluirO texto ficou bastante crítico e apontando para uma visão.
Tema atualíssimo e assustador.A leitura do texto assombra justamente por nos fazer ver que a humanidade caminha em direção a esse futuro incerto .
ResponderExcluir