“Nenhuma cirurgia poderia tirar você do meu coração’’. – Isaiah Faber
O sorriso que registro em cada momento ao seu lado é surreal, me sinto dentro de Macondo¹. Sou fascinado, quando me deito na cama que levita amarela², enquanto estou aconchegado contigo, sinto minha bateria interna sendo recarregada, a autoestima sendo preenchida por quem mais me incentiva na busca dos sonhos, em especial na escrita e concretização de feitos- o primeiro foi ter me dado uma oportunidade de ser feliz ao seu lado, observando o seu sorriso.
Dentro do meu peito, em cada encontro, quando a vejo, desde o primeiro encontro na livraria, sinto o nascer gradativo como se de fato ocorresse uma orquestra sinfônica reproduzindo uma música clássica que consegue abalar toda a minha estrutura, todavia, essa música possuí apenas um nome - Samara.
A felicidade de falar para os outros que você, Samara Fernandes Leite, é a minha namorada, uma mulher muitíssimo culta; exuberante;virtuosa, detém grandes habilidades domina o texto poético como a Louise Glück³, futura Nobel em sua área de estudo. Ressalto sempre o quanto se dedica para tornar uma grande médica, pois você já é, só falta o CRM para finalmente ser possível mudar o mundo, pois concretizará a diferença!
Muito tempo conhecendo sua casa, seus gostos, sua família, saiba que não mudaria nada que já efetuei para te conquistar, faria tudo novamente, principalmente, já ,nos primeiros encontros, dizer que eu te amo;escrever um texto romântico que no desfecho efetuo um pedido formal de namoro, apenas cinco dias depois de te ver pela primeira vez.Você não despertou em mim só inspiração ou ascendeu a chama doce daquilo que os apaixonados denominam amor, mas abriu meus olhos para ver quem realmente sou. Observando melhor, não me sinto feliz sem quem lê ao meu lado, longe, sinto uma saudade tremenda, tão impactante quanto a partida de Sansão4.
Enfim, amor, saiba que sou muito feliz ao seu lado, você me fascina com todas as suas surpresas, e como brinquei no piloto, a deixaria eternizada como Tolstói6 fez, já sinto ter feito isso em partes, considerando que uma parte dos textos mais lidos são cartas que fiz para essa mulher adorável e amável.
17/07/2021, Gabriel Machado Saccilotto Freitas, do seu amor!
INSPIRAÇÃO
1 Cidade onde se passa o romance, Cem anos de Solidão, de Gabriel García Márquez.
2 Rede da sua residência.
3 Americana poetisa, laureada Nobel da literatura em 2020.
4 Cavalo do romance Revolução dos Bichos, de George Orwell.
5 Primeira cidade bombardeada com a bomba atômica em 06 de Agosto de 1945.
6 O romance clássico, Anne Kariênina

Sempre me sinto lisonjeada ,quando recebo um texto seu.
ResponderExcluirEsse ,em especial, despertou em mim um ótimo sentimento de gratidão pelo seu dom na escrita e na honestidade em sempre ,dizer ,desde antes do piloto, dizer o que sente e me transmitir segurança.
Texto carregado de sentimentos e com ótimas referências 👏❤️
ResponderExcluir