"O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem"-Antoine de Saint-Exupéry
Há quem diga que experiências na vida ou quase morte servem como base para inspirar o escritor, mas discordo totalmente dessa fala. Pois, quem incentiva de fato o autor em seu solitário trabalho é o amor, ainda mais por uma doce mulher como essa que lê, nesse momento é possível observar como tal fato realça sua beleza, e passar uma retrospectiva na cabeça como quando a série da netflix mostra um resumo do que ocorreu na última temporada. Saiba que desde o piloto, me senti em paz e confiante ao lado de uma mulher, que jamais olhei para outra da mesma forma.
Cinco meses ao lado de uma grande mulher, me ajuda nos estudos, fez surgir a fênix do ânimo em meu interior, saiba que acho muito lindo sua dedicação ao meu lado, e digo com todas as palavras, após você ingressar na minha vida, pude finalmente compreender o que o amor faz, traz o verdadeiro sentimento da felicidade, por essa razão dedico muitos textos para a minha musa morena, Samara, o amor da minha vida, a pessoa que é tão carinhosa, cuida de mim, quando não estou bem e seria quase irônico não vincular com a montanha mágica. Você é especial!
Relembro cinco dias após te ver pela primeira vez, fiquei imaginando como deveria elaborar o primeiro texto sobre você, que se tornou uma celebridade no “blog”, mas não nego que sintamos aquela sensação de frio na barriga curioso para saber qual seria a sua reação, ainda mais considerando o nível de detalhes que captei daquele dia e inseri, incluindo o lado criativo que todo escritor precisa deter e aperfeiçoar, sei que jamais irá se esquecer daquela frase que criei para você, saiba que se tornou o meu livro favorito desde então, li inúmeras vezes e fiquei fascinado pelo interior da obra.
Acho engraçado quando fico ao seu lado na rede, pois é nítido o receio de ambos caírem no chão, mesmo não tentando ficar evidente tal circunstância, o lado positivo e reconfortante desse lugar é onde sinto minhas energias renovadas, ou seja, além de me trazer paz, você é minha eterna energia que libera por intermédio de atos carinho, beijos e aquele silêncio pleno, onde é possível contemplar seus belos olhos castanhos, especialmente quando tenta segurar as lágrimas, igual nesse momento, já notei que aposta em rir para evitar que isso ocorra.
Quando estou longe da minha morena, me sinto eternamente angustiado, me sinto como Gregor Samsa quando despertou pela primeira vez, o príncipe quando foi picado pela cobra, a enorme aflição de uma pessoa enterrada como indigente, a dor que o personagem sentiu quando descobriu o seu propósito na novela Catarse, e a ansiedade para rever quem ama o mais cedo possível, como Scarlett O'Hara na busca por Butler. Sinto-me Eugênio quando não tenho notícias da dona do meu coração; a persistência observada na pesca do peixe pelo velho, e na aflição de como já comentamos, de tudo aparentar como o desfecho do (Catarse).
Lembre-se que agradeço diariamente por Deus ter colocado esse anjo em minha vida, uma mulher bastante madura, de bons valores, culta, virtuosa, inteligente, minha eterna médica, a pessoa que mais me deixa calmo e desperta o melhor em minha pessoa. Enfim, saiba que eu te amo muito, és o melhor presente que ganhei na vida, nada irá superar esse fato.
Era uma noite escura, caia uma chuva torrencial, o barulho no telhado incentivava te abraçar mais apertado, pois comentava estar sentido uma leve brisa, colocou uma música para tocar, até recordava daquele vídeo que me mandou tocando violão (uma música sertaneja sobre amor), meus olhos brilharam mais naquele dia. Você fica radiante em qualquer cor, pois já é uma obra de arte.
Agora descobri por qual razão Deus me concebeu o dom da escrita, para te fazer sorrir!
INSPIRAÇÃO
Elaborado quando completamos 5 meses de namoro, e exibida para quem vive me inspirando no desenvolvimento literário.
Ps: Os outros textos que cito ao longo do texto podem ser acessados logo abaixo:
https://tocomvontadedescrever.blogspot.com/2021/04/catarse.html
Texto de aniversário, o desfecho é intrigante!
https://tocomvontadedescrever.blogspot.com/2020/09/carta-de-amor.html
O primeiro texto que fiz para a Samara quando ainda nem namorávamos, e por duas ironias, no décimo encontro como no conto, a pedi em namoro oficialmente e se tornou o texto mais lido do blog. Há quem questione se a pessoa que descrevo no texto realmente existiu rs. Na época estava lendo E o vento levou.

👏👏👏
ResponderExcluirUau, você me impressiona com sua criatividade!
ResponderExcluirSensacional 👏❤️
ResponderExcluirEita que maravilha
ResponderExcluir