Pular para o conteúdo principal

AMOR PROIBIDO

"O pecado me atrai, o que é proibido me fascina."- Clarice Lispector 


    Minha nova namorada é incrível, sabia? Ela tem olhos pequenos, azuis, cabelo loiro, pele tão branca como um floco de neve, uma voz meiga e cativante, rio toda vez  que ela se enfurece, pois, sempre fica emburrada em um canto da minha residência, com os braços cruzadas e fazendo bico, dizendo não quero mais brincar, estou "triste''. Quando escuto tais palavras e observo como seu corpo se comporta a cada ação, sinto algo estranho dentro de mim, talvez seja amor, mas, no fundo, julgo ser outra coisa que ela acende em meu interior.

    Deveria ter visto a reação da minha querida quando a presentiei com um urso marrom, ficou tomada de uma alegria intensa, me abraçou bem apertado, me deu um beijo, e disse ao meu ouvido: "eu te amo, e nessa noite você será recompensado". Não sei quem estava mais alegre com a revelação mútua que cada acabara de informar. Quando a noite chegou, ela chegou em seu quarto, vestida com uma saia azul e uma blusa branca, por ser um número menor que estava habituada deixava seus seios maiores, a saia fez com que se tornasse inevitável não deslumbrar suas belas pernas, e aquele triangulo que me levou às nuvens. Seu grito fofo, ah, tudo isso mexia mais comigo. Adormeci duas horas depois. 

    Levantei e encontrei ela, em seus 1,30 de altura, ainda dormindo, fiz carinho em seu cabelo, Emanuela, ohh, Emanuela. Fogo da minha paixão, minha eterna vela infinita, estava em seu pijama da hello kitty, com os braços retraídos em posição fetal como tentasse se esconder do frio ou estivesse tendo um pesadelo.        Aproveitei com uma das mãos para cobrir a parte nua das suas costas. Preparei um café, estava na hora de ir trabalhar, fiz um café matinal reforçado e deixei um bilhete para ela, pelo horário que dormimos não irá despertar tão cedo.

    Durante o forte verão, sempre comprava muito sorvete, pirulito, e todos os doces que ela poderia gostar,  enquanto ficava na varanda da casa ficava lendo, baixava minunciosamente o livro para olhá-la , enquanto usava de inúmeras formas sua língua, saciando sua sede e evitando que o líquido escorrer e mancha-se sua blusa.Já informara que caso tal fato viesse a ocorrer ela seria devidamente punida, mas quem estava sendo punido era eu. Ela notou que eu me contorcia na cadeira, indagou se estava tudo bem, se aproximou de mim, e disse: "Que feio, você molhou as calças." 



 

INSPIRAÇÃO

 
      A ideia central para esse texto pode ser observada logo embaixo. Faz parte do terceiro desafio literário do @mochileiros_do_multiverdo, onde exigia que o escritor elaborasse um texto abordando o tema "Amor proibido", como notou um conto pesado e de alto teor adulto com inúmeras referências e  mais um texto crítica social.  Enfim, caro leitor (a), espero que sua leitura seja prazerosa!

 Texto do desafio; 

 Inspirado em Lolita, e em uma cena do Desonra, ambos livros abordam a questão da pedofilia! 
 

Comentários

  1. O final revela a podridão do comportamento humano e que ,por vezes , parece ser enraizada e sem o interesse de muitos para acabar com esse mal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

TEXTOS MAIS LIDOS

CARTA DE AMOR

"Apai xonar-se por você é como pisar em uma mina terrestre. " - King Theta    Pensei ter chegado atrasado naquela palestra na faculdade, para a minha sorte ainda não tinha começado. Antes de sentar reparei em uma bela mulher, jovial, mas não foi a parte física que me atraiu nela, mas no que diz relação a sua beleza interna (intelectual), pois notei, enquanto ela esperava iniciar o evento, lia uma obra, que examinando melhor a capa após ela fechar para checar o seu celular, notei que era o grande clássico nacional, Dom Casmurro, nesse instante verifiquei que tinha que falar com ela.  Após cerca de duas horas, terminou, fui logo ao seu encontro, me apresentei de forma rápida, debatemos de forma breve sobre literatura, mas era difícil me concentrar nas suas palavras, enquanto de forma indireta contemplava ela. Morena; cabelo cacheado; olhos castanhos; pelo jeito que utilizava diferentes termos na conversa, observei que apresenta um vocabulário bastante rico; pelo seu colar, ...

Texto especial - CURIOSIDADE DOS GRANDES ESCRITORES

"Nenhum escritor é bom a não ser que tenha sofrido.'' - Henry Miller   Acredito que todos quando lemos uma obra nos questionamos o que inspirou determinado escritor ou escritora para elaborar determinada obra, isso é bastante normal, no texto de hoje essa é minha meta, apresentar alguns autores famosos e demonstrar por qual razão escreveu certa obra, ou focando em determinada característica literária dele.   Quem escreve utiliza um grande ramo de inspirações para criar uma obra, podendo ser eventos positivos ou negativos que dão conteúdo e forma para um simples texto, que ao passar de dias, semanas, meses e por fim ano, irá ganhar formas de uma livro. Há autores que se inspiram em outras obras famosas de um tema similar do que deseja abordar, como é o caso das distopias, cada uma trata sobre uma trama quase "idêntica'', mas o que a torna essa nessa categoria é a cereja do bolo.    Edgar Allan Poe escritor do século XIX, quem lê seus contos atualme...

Pandemia - Dificuldades na Quarentena

 "A emoção mais antiga e mais forte da humanidade é o medo, e o mais antigo e mais forte de todos os medos é o medo do desconhecido." - H.P. Lovecraft     Quem esperava que o ano de 2020 iria "presentear a humanidade'' com esse vírus? Que teve início na China, em poucos meses por meio da Globalização levou as maiores cidades do mundo a entrar em estado de alerta, obrigando cada um deles para evitar a alta contaminação e por conta disso decretar o fechamento de instituições comerciais, educação em todos os níveis, entretenimento e outras diversas ramificações possíveis no que dita meio de obtenção de capital financeiro, ou seja, estamos vivendo um fato que irá mudar a forma como vivíamos antes do vírus. Acredito que o principal sentimento de todos é ansiedade, querendo ou não ela aumentou nesse período, casos de violência contra a mulher, e como vemos em muitos sites de notícia, a redução da economia ao nível mundial, e outras questões subjetivas, mas muito imp...