Pular para o conteúdo principal

CAM

 "Ideias ousadas são como as peças de xadrez que se movem para a frente; podem ser comidas, mas podem começar um jogo vitorioso.'' - Johann Goethe

 

            Hoje, antes de sair para trabalhar, me encontrei com o síndico do prédio, caminhava de forma pesada.Uma das mãos segurava um documento dentro de uma pasta, presumi que deveria ser importante, pois raramente era necessário ir pessoalmente, seria impossível evitar um contato pessoal, pois acabara de trancar a porta.Quando me virei, já estava no final do corredor, na outra mão acompanhava um cigarro, que inseriu novamente no canto da boca.

            “Olá, há quanto tempo, não é?

            “Não venha com essa conversa para mim, PAGUE ATÉ SEGUNDA O QUE ME DEVE, ou será DESPEJADO!

            Engoli em seco.Continuou falando e apontando o dedo para o meu peito, reforçando que eu deveria ser homem de verdade e me esforçar para permanecer com um teto para morar.Queria dizer uma palavra contrária, mas ele estava certo, se a pessoa deseja viver junto então é melhor ter condições para viver naquele local sem fome ou demais problemas. Não tirava aquele pensamento da mente, até que o gerente me informou para ir ao RH.A notícia foi que , por cortes orçamentários, eu seria um dentre os três mil funcionários que a partir de amanhã deveria buscar uma nova fonte de renda.

            Quando informei para minha namorada, ela reagiu da mesma forma, ficou doida.Notei como seu rosto, branco como uma resma, se tornou tão vermelho como Carrie. Após o jantar, enquanto Isa lia, abordei ela sobre uma ideia para uma fonte de renda que poderiam salvar nossas vidas, especialmente agradando o síndico.

            O espelho refletia uma doce jovem, exagerou no batom vermelho, vestiu meia calça vermelha, calcinha de renda, e colocou o sutiã que melhor demonstrava o quanto é peituda. Era impossível não notar como gotas suaves de suor desciam pelo corpo, em breve ficaria mais molhada do que já se encontrava, mas claro, em outros aspectos.

            Seu namorado voltou com uma webcam, configurou o ambiente propício para o ato que seria realizado, criou uma conta no site online X-REAL. Digitou pausadamente, pensando em qual seria o melhor nome, até que teve a brilhante ideia de colocar um simples, mas sugestivo.

            Na segunda-feira, não só conseguiram o valor específico para o aluguel, inclusive cinco vezes esse mesmo montante. Ambos largaram os empregos, pois era o trabalho perfeito, fazia algo simples, e que gerava uma renda fixa todo mês.

            Foi enviado para os assinantes que CAM estava online, nesse momento, trezentas pessoas assistiam ela, cada uma doava cerca de dez reais, muito dinheiro não acha? Para enfrentar a crise inédita, apenas era mostrado dois vídeos, para os seus pés, enquanto o seu companheiro fazia cócegas e outra mostrando a reação da sua boca gritando até chorar de tanto rir.

            Em tempos de crises, a mente humana aproveita dos desejos dos outros para ganhar dinheiro!

 

 


 INSPIRAÇÃO

 
      A ideia central para esse texto pode ser observada logo embaixo. Surgiu um dia enquanto fazia cócegas dessa maneira na namorada, até que pensei que uma pessoa poderia aproveitar do mesmo e ganhar dinheiro, pois há um fetiche específico para isso, ou seja, existem pessoas que iriam pagar. Além disso, não apenas como imagem para o texto, o filme com o mesmo nome aborda uma crítica social interessante sobre pessoas que ganham a vida vendendo seu corpo (prostituta digital). Como na frase final, foquei para abordar como a ausência de recurso financeiro gera fatos similares, clara crítica indireta ao capitalismo.  Enfim, caro leitor (a), espero que sua leitura seja prazerosa!

Comentários

  1. SAMARA FERNANDES LEITE30 de junho de 2021 às 17:01

    Interessante abordagem da venda do direito de desfrute do outro sobre o seu corpo.
    Na geração de sugar daddies e dos compradores de fotos de parte dos corpos que gerem fetiches,o fetichismo de mercadoria do corpo nunca esteve tão aflorado.

    ResponderExcluir
  2. Well , tempo bom para pensar o que é importante para todos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

TEXTOS MAIS LIDOS

CARTA DE AMOR

"Apai xonar-se por você é como pisar em uma mina terrestre. " - King Theta    Pensei ter chegado atrasado naquela palestra na faculdade, para a minha sorte ainda não tinha começado. Antes de sentar reparei em uma bela mulher, jovial, mas não foi a parte física que me atraiu nela, mas no que diz relação a sua beleza interna (intelectual), pois notei, enquanto ela esperava iniciar o evento, lia uma obra, que examinando melhor a capa após ela fechar para checar o seu celular, notei que era o grande clássico nacional, Dom Casmurro, nesse instante verifiquei que tinha que falar com ela.  Após cerca de duas horas, terminou, fui logo ao seu encontro, me apresentei de forma rápida, debatemos de forma breve sobre literatura, mas era difícil me concentrar nas suas palavras, enquanto de forma indireta contemplava ela. Morena; cabelo cacheado; olhos castanhos; pelo jeito que utilizava diferentes termos na conversa, observei que apresenta um vocabulário bastante rico; pelo seu colar, ...

Texto especial - CURIOSIDADE DOS GRANDES ESCRITORES

"Nenhum escritor é bom a não ser que tenha sofrido.'' - Henry Miller   Acredito que todos quando lemos uma obra nos questionamos o que inspirou determinado escritor ou escritora para elaborar determinada obra, isso é bastante normal, no texto de hoje essa é minha meta, apresentar alguns autores famosos e demonstrar por qual razão escreveu certa obra, ou focando em determinada característica literária dele.   Quem escreve utiliza um grande ramo de inspirações para criar uma obra, podendo ser eventos positivos ou negativos que dão conteúdo e forma para um simples texto, que ao passar de dias, semanas, meses e por fim ano, irá ganhar formas de uma livro. Há autores que se inspiram em outras obras famosas de um tema similar do que deseja abordar, como é o caso das distopias, cada uma trata sobre uma trama quase "idêntica'', mas o que a torna essa nessa categoria é a cereja do bolo.    Edgar Allan Poe escritor do século XIX, quem lê seus contos atualme...

Pandemia - Dificuldades na Quarentena

 "A emoção mais antiga e mais forte da humanidade é o medo, e o mais antigo e mais forte de todos os medos é o medo do desconhecido." - H.P. Lovecraft     Quem esperava que o ano de 2020 iria "presentear a humanidade'' com esse vírus? Que teve início na China, em poucos meses por meio da Globalização levou as maiores cidades do mundo a entrar em estado de alerta, obrigando cada um deles para evitar a alta contaminação e por conta disso decretar o fechamento de instituições comerciais, educação em todos os níveis, entretenimento e outras diversas ramificações possíveis no que dita meio de obtenção de capital financeiro, ou seja, estamos vivendo um fato que irá mudar a forma como vivíamos antes do vírus. Acredito que o principal sentimento de todos é ansiedade, querendo ou não ela aumentou nesse período, casos de violência contra a mulher, e como vemos em muitos sites de notícia, a redução da economia ao nível mundial, e outras questões subjetivas, mas muito imp...