Esse é o novo estudante, seja bom com ele, assim dizia a docente da classe do ensino fundamental, na frente dela, todos o cumprimentaram, mas um determinado grupo, comentou baixo que ele é estranho, andava como quem batia os sinos da França, tinha roupas rasgadas, demonstrando ser de família pobre, foi questão de minutos para se sentar no fundo da sala, a professora retornar para as atividades corriqueiras que precisavam ser cumpridas, até que o garoto, sentiu um dedo cutucando seu ombro direito, se virou e viu um pedaço de papel rasgado, sendo entregue para ele, quando abriu estava presente a frase. Olá, calouro, a partir de hoje, você irá conhecer o significado da palavra “inferno”.
Sempre quando saia para ir ao banheiro ou beber água, escondiam seus cadernos, rabiscavam, desenhando ofensas para denigrir sua imagem na tentativa de abalar seu comportamento. O menino tem 14 anos, jovem, branco, cabelos pretos, muitas espinhas pelo rosto, usa óculos, por sempre lembrar a professora Heloísa das atividades sofria muita pressão psicológica e até agressões físicas contra ele, retornava para casa com inúmeros roxos, que tentava esconder a todo custo, pois segundo seu pai, não aceitava que seu filho apanhasse.
Uma vez, quando estava sozinho, lanchando perto da biblioteca, alguns garotos mais velhos, seguraram ele, e deram muitos socos em sua barriga, até que vomitou no tênis de quem estava liderando, até que ele comentou que isso não ficaria barato, mesmo em desvantagem, respondeu que fui o mesmo que a mãe do grandalhão falou quando o encontrou na sua cama, o rosto da criança ficou vermelho de raiva, até poderia ter morrido, se não fosse por um zelador da escola, que segurou o braço de um deles, e informou que iria relatar com a coordenadora da escola. Como ele era baixo seria difícil enfrentar muitas pessoas, mas como detinha inteligência superior teve uma bela ideia, quando retornou para casa, almoçou rapidamente, fez muitas pesquisas pelo computador, foi na biblioteca da cidade, leu alguns livros para iniciar a sua vingança.
Uma noite quando seus pais iriam em um congresso da igreja, aproveitou para colocar o seu plano em prática, quando saíram, fechou todas as portas, pegou o gato do vizinho escondido, objetos que seriam necessários segundo o livro que leu, uma bacia, água, vela e fósforo. Apagou a luz, fechou as cortinas e a porta do quarto, segurou o gato pela cabeça, com uma faca cortou o seu pescoço, deixou encher a bacia até ficar totalmente naquele vermelho forte, pegou um pincel, inseriu dentro, começou a pintar no chão, em pouco tempo, já estava presente um grande pentagrama, colocou a vela nos cantos, ficou no círculo, pegou o livro, falou uma frase, não sabia se iria funcionar, sentiu uma brisa que deixou o aposento em total escuridão em segundos, até que recordou faltar um ponto, cortar sua mão, sentiu uma forte dor. Surgiu um ser, falou o que gostaria em troca da sua alma? Apenas falou desejar vingança, poderia se tornar o coletor de almas do diabo, o ser vermelho, franziu a testa e até comentou que pelo jeito estava assistindo a filmes do Nicolas Cage, mas aceitou sua proposta.
Julho, seria um grande evento na escola, feira cultural, reunião de todos os seus inimigos, sabia quem deveria ser eliminado primeiro, por conta disso, até registrou em seu diário, hoje será um dia de muitas almas para o meu Senhor, estava muito feliz, os jovens que batiam nele até ficaram surpresos, pois, não exibira esse lado positivo, até combinou que iria se desculpar com eles perto da celebração, ouviu o cochicho de como era fraco e fácil de ser convencido, em questão de minutos, ouviram os primeiros barulhos, e aquele pequeno grupo, caindo no chão, grande parte já sem vida, focou em regiões do corpo que teria mais probabilidade de matar o mais rápido possível, por essa razão focou no pescoço, barriga e peito, gritos de horror, sofrimento, o sangue tomando conta do pátio daria uma bela obra do Van Gogh, caso gostasse de utilizar vermelho em suas obras.
Como a arma é automática, não teve dificuldade de fazer novas vítimas, mais de trinta jovens estava no chão, e mais de dezenas de feridos corriam para a saída, para o azar das vítimas como a escola era muito grande, os docentes repreenderam quem tentava fugir, tentando afirmar que, no fundo, desejavam cabular aula. Quem notou de perto, o novo estudante, até seus olhos estava diferente, uma expressão sádica ficou congelada em seu rosto, ainda mais quando foi para a região do maternal, e ceifou inúmeras vidas que jamais teriam a hipótese de falar “papai ou mamãe’’, quando a professora voltou, o choque foi tão grande que desmaiou, sendo acordada horas posteriores ao triste incidente.
As balas estavam acabando, deviria pôr em prática o seu plano B, foi para o banheiro, trocou de roupa, um grande casaco que impedia qualquer pessoa identificar que seria ele, quando descia com as vítimas no segundo andar, como os elevadores estavam em manutenção, aproveitou o desfecho para abraçar uma professora, quando viu ele, notou sangue em suas mãos, seu tênis estava encharcado de sangue, quando pegou seu braço forte para levar ele na diretoria, apenas com a outra mão livre, falou bem alto! Entrego minha alma para Lúcifer, a docente se assustou quando viu fios na barriga dele, nem teve tempo de correr e tudo explodiu, morrera junto, em menos de uma hora, levou 80 jovens, fora os que estavam feridos e se tornariam deficientes para sempre.
Apenas fez uma curta carta:
Olá, estou morto, não fiz por conta de bullying, mas em decorrência do pacto que fiz com o próprio Diabo, quem está lendo isso pode até questionar, mas lembre-se, trouxe fim para o seu questionamento de como o seu filho ou filha gastava tanto com uma coisa fútil, agora não irá precisar mais se preocupar com tal fato.
Além disso, para quem sobreviveu, espero que trate melhor as pessoas, pois desse modo não irá terminar na cadeira de rodas, pensando pelo lado positivo, você saiu vivo, não ficará mais cansado, já está aposentado indiretamente; para sempre terá prioridade na fila e para conseguir vaga, espero que faça um bom proveito, pois caso reclame, talvez sua situação piore.
Não tenho ressentimentos com ninguém, pois agora me encontro no Inferno!
INSPIRAÇÃO

Impactante!
ResponderExcluirTexto interessante na abordagem ao ressentimento cultivado e a alusão à distopia Battlle Royale.
ResponderExcluirÓtimo.
ResponderExcluir