Pular para o conteúdo principal

COLETOR DE ALMAS

      Esse é o novo estudante, seja bom com ele, assim dizia a docente da classe do ensino fundamental, na frente dela, todos o cumprimentaram, mas um determinado grupo, comentou baixo que ele é estranho, andava como quem batia os sinos da França, tinha roupas rasgadas, demonstrando ser de família pobre, foi questão de minutos para se sentar no fundo da sala, a professora retornar para as atividades corriqueiras que precisavam ser cumpridas, até que o garoto, sentiu um dedo cutucando seu ombro direito, se virou e viu um pedaço de papel rasgado, sendo entregue para ele, quando abriu estava presente a frase. Olá, calouro, a partir de hoje, você irá conhecer o significado da palavra “inferno”.

            Sempre quando saia para ir ao banheiro ou beber água, escondiam seus cadernos, rabiscavam, desenhando ofensas para denigrir sua imagem na tentativa de abalar seu comportamento. O menino tem 14 anos, jovem, branco, cabelos pretos, muitas espinhas pelo rosto, usa óculos, por sempre lembrar a professora Heloísa das atividades sofria muita pressão psicológica e até agressões físicas contra ele, retornava para casa com inúmeros roxos, que tentava esconder a todo custo, pois segundo seu pai, não aceitava que seu filho apanhasse.

            Uma vez, quando estava sozinho, lanchando perto da biblioteca, alguns garotos mais velhos, seguraram ele, e deram muitos socos em sua barriga, até que vomitou no tênis de quem estava liderando, até que ele comentou que isso não ficaria barato, mesmo em desvantagem, respondeu que fui o mesmo que a mãe do grandalhão falou quando o encontrou na sua cama, o rosto da criança ficou vermelho de raiva, até poderia ter morrido, se não fosse por um zelador da escola, que segurou o braço de um deles, e informou que iria relatar com a coordenadora da escola. Como ele era baixo seria difícil enfrentar muitas pessoas, mas como detinha inteligência superior teve uma bela ideia, quando retornou para casa, almoçou rapidamente, fez muitas pesquisas pelo computador, foi na biblioteca da cidade, leu alguns livros para iniciar a sua vingança.

            Uma noite quando seus pais iriam em um congresso da igreja, aproveitou para colocar o seu plano em prática, quando saíram, fechou todas as portas, pegou o gato do vizinho escondido, objetos que seriam necessários segundo o livro que leu, uma bacia, água, vela e fósforo. Apagou a luz, fechou as cortinas e a porta do quarto,  segurou o gato pela cabeça, com uma faca cortou o seu pescoço, deixou encher a bacia até ficar totalmente naquele vermelho forte, pegou um pincel, inseriu dentro, começou a pintar no chão, em pouco tempo, já estava presente um grande pentagrama, colocou a vela nos cantos, ficou no círculo, pegou o livro, falou uma frase, não sabia se iria funcionar, sentiu uma brisa que deixou o aposento em total escuridão em segundos, até que recordou faltar um ponto, cortar sua mão, sentiu uma forte dor. Surgiu um ser, falou o que gostaria em troca da sua alma? Apenas falou desejar vingança, poderia se tornar o coletor de almas do diabo, o ser vermelho, franziu a testa e até comentou que pelo jeito estava assistindo a filmes do Nicolas Cage, mas aceitou sua proposta.

            Julho, seria um grande evento na escola, feira cultural, reunião de todos os seus inimigos, sabia quem deveria ser eliminado primeiro, por conta disso, até registrou em seu diário, hoje será um dia de muitas almas para o meu Senhor, estava muito feliz, os jovens que batiam nele até ficaram surpresos, pois, não exibira esse lado positivo, até combinou que iria se desculpar com eles perto da celebração, ouviu o cochicho de como era fraco e fácil de ser convencido, em questão de minutos, ouviram os primeiros barulhos, e aquele pequeno grupo, caindo no chão, grande parte já sem vida, focou em regiões do corpo que teria mais probabilidade de matar o mais rápido possível, por essa razão focou no pescoço, barriga e peito,  gritos de horror, sofrimento, o sangue tomando conta do pátio daria uma bela obra do Van Gogh, caso gostasse de utilizar vermelho em suas obras.

            Como a arma é automática, não teve dificuldade de fazer novas vítimas, mais de trinta jovens estava no chão, e mais de dezenas de feridos corriam para a saída, para o azar das vítimas como a escola era muito grande, os docentes repreenderam quem tentava fugir, tentando afirmar que, no fundo, desejavam cabular aula. Quem notou de perto, o novo estudante, até seus olhos estava diferente, uma expressão sádica ficou congelada em seu rosto, ainda mais quando foi para a região do maternal, e ceifou inúmeras vidas que jamais teriam a hipótese de falar  “papai ou mamãe’’, quando a professora voltou, o choque foi tão grande que desmaiou, sendo acordada horas posteriores ao triste incidente.

            As balas estavam acabando, deviria pôr em prática o seu plano B, foi para o banheiro, trocou de roupa, um grande casaco que impedia qualquer pessoa identificar que seria ele, quando descia com as vítimas no segundo andar, como os elevadores estavam em manutenção, aproveitou o desfecho para abraçar uma professora, quando viu ele, notou sangue em suas mãos, seu tênis estava encharcado de sangue, quando pegou seu braço forte para levar ele na diretoria, apenas com a outra mão livre, falou bem alto! Entrego minha alma para Lúcifer, a docente se assustou quando viu fios na barriga dele, nem teve tempo de correr e tudo explodiu, morrera junto, em menos de uma hora, levou 80 jovens, fora os que estavam feridos e se tornariam deficientes para sempre.

            Apenas fez uma curta carta:

            Olá, estou morto, não fiz por conta de bullying, mas em decorrência do pacto que fiz com o próprio Diabo, quem está lendo isso pode até questionar, mas lembre-se, trouxe fim para o seu questionamento de como o seu filho ou filha gastava tanto com uma coisa fútil, agora não irá precisar mais se preocupar com tal fato.

            Além disso, para quem sobreviveu, espero que trate melhor as pessoas, pois desse modo não irá terminar na cadeira de rodas, pensando pelo lado positivo, você saiu vivo, não ficará mais cansado, já está aposentado indiretamente; para sempre terá prioridade na fila e para conseguir vaga, espero que faça um bom proveito, pois caso reclame, talvez sua situação piore.

            Não tenho ressentimentos com ninguém, pois agora me encontro no Inferno!


 INSPIRAÇÃO

 
      A ideia central para esse texto pode ser observada logo embaixo. Me inspirei no desejo de criar um texto sobre um atentado (sonho antigo), mas pela ironia do destino, mesclou com um fato recente, além disso, a referência que o diabo faz sobre o ator Cage é em relação ao filme motoqueiro fantasma, e como notou gore bastante explícito, de forma indireta incentivado pelo livro Battle royale do escritor japonês Koushun Takami . Enfim, caro leitor (a), espero que sua leitura seja prazerosa!
 


 

Comentários

Postar um comentário

TEXTOS MAIS LIDOS

CARTA DE AMOR

"Apai xonar-se por você é como pisar em uma mina terrestre. " - King Theta    Pensei ter chegado atrasado naquela palestra na faculdade, para a minha sorte ainda não tinha começado. Antes de sentar reparei em uma bela mulher, jovial, mas não foi a parte física que me atraiu nela, mas no que diz relação a sua beleza interna (intelectual), pois notei, enquanto ela esperava iniciar o evento, lia uma obra, que examinando melhor a capa após ela fechar para checar o seu celular, notei que era o grande clássico nacional, Dom Casmurro, nesse instante verifiquei que tinha que falar com ela.  Após cerca de duas horas, terminou, fui logo ao seu encontro, me apresentei de forma rápida, debatemos de forma breve sobre literatura, mas era difícil me concentrar nas suas palavras, enquanto de forma indireta contemplava ela. Morena; cabelo cacheado; olhos castanhos; pelo jeito que utilizava diferentes termos na conversa, observei que apresenta um vocabulário bastante rico; pelo seu colar, ...

Texto especial - CURIOSIDADE DOS GRANDES ESCRITORES

"Nenhum escritor é bom a não ser que tenha sofrido.'' - Henry Miller   Acredito que todos quando lemos uma obra nos questionamos o que inspirou determinado escritor ou escritora para elaborar determinada obra, isso é bastante normal, no texto de hoje essa é minha meta, apresentar alguns autores famosos e demonstrar por qual razão escreveu certa obra, ou focando em determinada característica literária dele.   Quem escreve utiliza um grande ramo de inspirações para criar uma obra, podendo ser eventos positivos ou negativos que dão conteúdo e forma para um simples texto, que ao passar de dias, semanas, meses e por fim ano, irá ganhar formas de uma livro. Há autores que se inspiram em outras obras famosas de um tema similar do que deseja abordar, como é o caso das distopias, cada uma trata sobre uma trama quase "idêntica'', mas o que a torna essa nessa categoria é a cereja do bolo.    Edgar Allan Poe escritor do século XIX, quem lê seus contos atualme...

Pandemia - Dificuldades na Quarentena

 "A emoção mais antiga e mais forte da humanidade é o medo, e o mais antigo e mais forte de todos os medos é o medo do desconhecido." - H.P. Lovecraft     Quem esperava que o ano de 2020 iria "presentear a humanidade'' com esse vírus? Que teve início na China, em poucos meses por meio da Globalização levou as maiores cidades do mundo a entrar em estado de alerta, obrigando cada um deles para evitar a alta contaminação e por conta disso decretar o fechamento de instituições comerciais, educação em todos os níveis, entretenimento e outras diversas ramificações possíveis no que dita meio de obtenção de capital financeiro, ou seja, estamos vivendo um fato que irá mudar a forma como vivíamos antes do vírus. Acredito que o principal sentimento de todos é ansiedade, querendo ou não ela aumentou nesse período, casos de violência contra a mulher, e como vemos em muitos sites de notícia, a redução da economia ao nível mundial, e outras questões subjetivas, mas muito imp...