"A sobrevivência de um organismo depende da sobrevivência de um outro.'' - Charles Darwin
Trabalhava em um grande multinacional no centro de Brasília, contudo, por conta dos aumentos de casos de COVID-19, e ao longo do ano de 2020, fui mandado embora durante uma onda de demissões que tomou em âmbito nacional, para o meu azar, fui uma das pessoas que entrou para essa estatística. Não detinha nada mais que o seguro desemprego para me manter vivo, como moro só, deveria buscar uma oportunidade de um ganha-pão até as coisas melhorarem, pois, deveria pagar as contas e auxiliar minha mãe que apresentava graves conformidades.
Exerci muito tempo em uma agência de modelo, visualizei que poderia usar minha bela forma física para pagar minhas faturas. Tenho 23 anos, apresento braços e pernas torneadas, sempre frisei por uma vida repleta de exercícios e alimentação saudável, moreno, vestia calças e camisas apertadas para realçar o volume pretendido dos futuros “clientes’’. Registrei algumas fotos, fiz uma conta falsa em um site de encontros casuais, o famoso viva local.
Minha maior dificuldade seria se tal ato iria me pôr no inferno, mesmo nascendo e crescendo em um lar cristão, julgo que pior seria me tornar mendigo e perder tudo o que já conquistara até essa altura do campeonato. Sentei no computador para me cadastrar tanto no site quanto no tinder, dessa forma aumentaria minhas oportunidades de sucesso financeiro. O indicador do nome piscava, até que tive a ideia de colocar “seumodelo’’. Por R$ 200,00 reais faça o que você desejar comigo! O aluguel venceria daqui a 2 semanas, o dinheiro era fundamental, e não poderia tomar a mesma atitude que o Raskolnikov.
INSPIRAÇÃO

Interessante retrato da cultura suggar dady e da prostuição masculina que é pouco retratada.
ResponderExcluirÓtimo texto 👏
ResponderExcluir