"A fé no sobrenatural não é necessariamente uma fonte do mal. Homens sozinhos são capazes de qualquer fraqueza."
Na mesma noite, após ganhar um urso de pelúcia dos seus pais, a mãe escutara seu filho conversando e gesticulando para o nada.O curioso era que parecia receber uma ordem, ainda mais com o seu indicador apontado para seu novo amigo. Apesar disso, não se preocupou, porque isso é normal nessa idade.
Meses depois, o filho começou a apresentar mudança de comportamento, começou a se isolar de outros amigos, ficando de maneira exclusiva com seu urso, inclusive começou a falar termos que seus pais não aceitavam no ambiente do lar, notaram também ficou agressivo quando apontavam a hipótese de tomar seu "amigo".
A situação se agravou tanto, que não era apenas brincadeira de criança, mas o pequeno desenvolvia diálogos complexos com um ser inanimado. Os pais receberam a sugestão de um médico da família para consultarem com o melhor psiquiatra da cidade. O médico realizou procedimento de choque para eliminar o comportamento anormal.
O resultado esperado foi atendido, seu filho retornou aquela criança que era anteriormente, até durante uma noite chuvosa, o filho despertou no meio da madrugada com alguém o cutucando, esfregou os olhos e viu seu amigo novamente, falou bem baixo em seu ouvido "Eu vim te salvar, seus pais foram substituídos por alienígena, para salvar sua vida e dos outros, é necessário eliminar todos".
A polícia chegou na residência após vizinhos comunicarem barulhos suspeitos e gritos, quando o primeiro policial entrou na casa, quase vomitou, ali parecia um abatedouro de tanto sangue no chão e parede, sentia no baile de Carrie¹; encontrou a criança segurando uma faca, falando e repetindo as mesmas palavras "Eles foram substituídos, não tive escolha".
Mesmo na situação que se encontrava, a polícia o tornava o único e principal suspeito do crime hediondo, tentou fugir para em uma nave espacial, o urso indicou onde deveria entrar e já se encontrava na partida, apertou uma série de botões naquele painel colorido, até que ambos desembarcam em Marte, engraçado que lá o chão não era duro, não machucava e a vida inteligente lá, apenas o observa e vivia anotando cada ação, não era tão jovem e usava uma cortina grande e branca como roupa.
INSPIRAÇÃO
A ideia central para esse texto pode ser observada logo embaixo.
A ideia para esse texto surgiu após ver uma animação curta no facebook, única grande diferença é o desfecho que deixei indiretamente explícito o seu real desfecho. Enfim, caro leitor (a), espero que sua leitura seja prazerosa!
REFERÊNCIAS:
1. Personagem principal do filme e livro, Carrie a estranha do mestre do terror Stephen King, que no baile de formatura como um bullying os colegas jogam um bande com sangue de porco sob ela;
Ps:
A imagem do conto foi criado por intermédio de uma IA, wombo.art,
digitei "supernatural horror creppy brown teddy blood in house" e obtive esse resultado.
.jpg)
Ótimo texto, parabéns pela criatividade e introspecção.
ResponderExcluirExcelente!
ResponderExcluirConsegue prender o leitor da primeira a última linha ,tenso 👏