"Para tornar a realidade suportável, todos temos de cultivar em nós certas pequenas loucuras."
Hoje sonhei mais uma vez com ela, pensei que aquele remédio faria com eu parasse com esses pensamentos, contudo, descobri que é nenhum remédio no mundo consegue apagar lembranças de quem outrora fora especial na sua vida, por isso os dois únicos objetos que guardo, uma foto dela do primeiro encontro, ela usava aquele vestido lilás que realça suas belas curvas, engraçado quando recordo daquele dia chego fico em situação de transe, recordando o sentimento que senti em meu interior ao sentir o sabor daqueles lábios. O outro objeto que guardo é um caderno que era dela, onde descrevia cada encontro nosso, dessa maneira posso continuar revivendo algo que jamais irá retornar.
Nesse momento você deve estar analisando que ela me deixou, fui corno ou fiz alguma merda para nosso relacionamento ter chegado ao fim, saiba que você está errado em todas as presunções, por a explicação ser bastante simples, hoje ela se encontra debaixo de 3 metros de terra, todo mês eu a visito, avalio que a senhora da loja de flor crê que sou uma pessoa bastante romântica, será possível persistir dessa maneira mesmo após a morte? Não sou um Victor¹ da vida, mas julgo que não.
Já tentei anteriormente utilizar aplicativos de encontro, mas só encontrei mulheres tediosas que mesmo saindo juntos e tendo encontro casuais, não fizeram o que minha amada fez em apenas um dia comigo por completo, julgo que apenas tenho tais compromissos para satisfazer minha sede humano por contato corporal. Faz dois anos que perdi ela, julgo que não dá mais para viver dessa maneira, por motivo devo concretizar o plano que está em planejamento, passei em uma loja de construção; busquei uma corda rígida e forte, pregos, parafusos e uma quantidade razoável de madeira para meu experimento, tomara que funcione, dessa forma terei o contato mais próximo da minha amada que antes, registrou em seu diário.
Um mês se passou, ninguém mais o viu desde então, um cheiro emanava do seu apartamento, dessa maneira chamaram tanto a polícia quanto bombeiros para retiraram o corpo daquela pessoa que indiretamente vivia em situação depressiva, o síndico não conseguiu abrir a porta, pois recentemente o seu inquilino trocara a fechadura, o bombeiro não exitou se inspirando em Jack colocou a porta abaixo com seu machado. O cheiro era horrível, um policial que acompanhava a ocorrência, não aguentou e correu para fora e vomitou, ficou aquela massa amarela com verde no chão. Quando se aproximaram do quarto, encontraram ele deitado na cama com uma pessoa que já se encontrava em um avançado processo de decomposição, quando nos avistou: "Amor, me desculpe quase me esqueci que hoje organizara uma festa surpresa para você.''
INSPIRAÇÃO
1. Referência ao personagem da animação a noiva-cadáver, onde o mesmo praticando como pediria sua futura esposa em casamento acaba testando em um pedaço de galho que posteriormente descobre ser de uma mulher que já morreu;
OBS: Levemente inspirado no assassino em série Ed Gein;
.jpg)
Parabéns pelo texto!Pouco convencional,mas bastante criativo.
ResponderExcluirLembrei-me de Macário de Álvares de Azevedo.
Ótimo texto !
ResponderExcluirNos leva a refletir sobre como a morte de um ser amado pode nos levar a sentimentos extremos .O tom melancólico da narrativa nos insere perfeitamente no cenário da história .Adorei !!
O final foi inesperado, mas gostei da história.
ResponderExcluir