Pular para o conteúdo principal

PURIFICAÇÃO

 "A vingança é uma espécie de justiça selvagem.'' - Francis Bacon

 

                Peguei a furadeira, pregos, um serrote, e um alicate, desci calmamente para o porão, enquanto com um botão acionei para ser tocaa música clássica, nada melhor para inspirar a criação da minha nova obra de arte, tudo o que precisava era ser novo, dessa maneira ficaria radiante em nosso museu. Uma pessoa ainda sob efeito do Benzodiazepínico¹ estava sentada na cadeira, diante de mim, em sua boca um trapo, suas mãos estavam firmes e alongadas, julguei que o efeito passava, pois, começou a se movimentar em histeria, apenas me aproximei ao seu ouvido, e disse: “hoje seu pecado será pago, o Estado pode ter esquecido, mas as vítimas jamais esquecem.’’ Reparei que o homem foi tomado por um grande temor, tentava perguntar por qual razão estava fazendo aquilo com ele, apenas joguei um jornal antigo nos seus pés, observou o título: “Jovem estuprada e morta horrendamente, principal suspeito foi absolvido por ausência de provas robustas.’’

                O barulho da furadeira funcionando é reconfortante, especialmente o som de ossos sendo oerfurados, o sangue escorrendo- vermelho forte, a pessoa que sofre mordendo cada vez mais com a boca, apenas reproduzindo o som de um animal sendo abatido.

O inusitado é que tal ato até ocasionou um aumento dentro da minha calça, após terminar o primeiro ato, coloquei dois pregos em cada mão, usei o martelo para fixar."Agora você ateu, irá passar pela purificação da alma, só assim será salvo". A cada batida, ele rangia os dentes, solicitava para parar, só detive minha mão de bater novamente, quando o prego transpassou sua mão, liguei um leve fio de cobre até a tomada, quando liguei a luz, ele tremeu todo, mas não queria acabar com a diversão tão cedo.

                Claro que um ateu não poderia se tornar igual ao Cristo, peguei o serrote, segurei seus pés, e comecei a serrar, a pele, músculo e cartilagem- foi rápido, o que mais se alongou conseguiu ultrapassar o osso, gritava de dor, mas apenas gastava energia à toa, pois vivia recluso com a minha esposa em uma casa no meio da floresta, quando terminei, jorrou muito sangue, graças aos meus conhecimentos de Misery²,  evitei que morresse por hemorragia.

                Apontei para ele, o seu pé amputado, branco, ainda com o toco branco sendo exibido, nesse momento, escutei a minha esposa descendo, indagou se iria ficar com toda a diversão, falei que não, por essa razão entreguei para ela o alicate, ela o fitou dos pés até a cabeça, começou pela cabeça, anteriormente colocou mais uma seringa no seu corpo, deixando sem qualquer ação, mas sentindo tudo, abriu a boca sem dificuldade, arrancou quatro dentes, o sangue tomando conta da boca, escorria simultaneamente como as lágrimas, aproveitou para tirar as unhas dos pés, a casca branca, com pedaços ainda de carne, fariam qualquer pessoa fresca vomitar o que acabou de comer, a reação deixou minha amada doida, sempre gostou de ser a dominadora, por fim, optou ali mesmo, realizar um ato que ele se lembraria para sempre, jamais faria mal para qualquer mulher, abriu suas calças, deixou apenas de cueca, jogou em cima um líquido incolor, quando teve contato, começou a se contorcer como uma barata após receber veneno. 

 


 INSPIRAÇÃO

 

      A ideia central para esse texto pode ser observada logo embaixo. Inspirado em fatos reais, como quase diariamente recebemos a notícia que uma pessoa praticou justiça com as próprias mãos por julgar que o autor não será punido proporcionalmente ou foi absolvido, além disso, notou forte terror gore nesse texto, retratos da ditadura influenciaram a ideia de como a pessoa sofre tais abusos, provavelmente ficou curioso se a vítima ficou viva ou não, contudo, a intenção é deixar tal dúvida aberta em sua mente.   Enfim, caro leitor (a), espero que sua leitura seja prazerosa!
 
REFERÊNCIAS: 

1. Remédio famoso por gerar a indução do sono; 
 
2. Romance escrito pelo escritor Stephen King, onde narra uma enfermeira que sequestra o seu autor favorito, após ele matar a personagem principal no último livro que escreveu, dessa forma passa a obriga-lo a escrever um novo livro. 
 
3. Um livro que serviu como ideia para idealizar melhor a narração de um torturador foi o História Policial, do escritor  Imre Kertész, laureado com o Nobel da Literatura em 2002.

Filmes que serviram como base: Jogos mortais, A última casa à esquerda e o Albergue;

Comentários

  1. SAMARA FERNANDES LEITE21 de setembro de 2021 às 18:24

    Texto bastante incomodativo no que tange o choque com a maldade humana auto
    justificada.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto !
    Narrativa tensa e incômoda ,mas que prende até o fim .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

TEXTOS MAIS LIDOS

CARTA DE AMOR

"Apai xonar-se por você é como pisar em uma mina terrestre. " - King Theta    Pensei ter chegado atrasado naquela palestra na faculdade, para a minha sorte ainda não tinha começado. Antes de sentar reparei em uma bela mulher, jovial, mas não foi a parte física que me atraiu nela, mas no que diz relação a sua beleza interna (intelectual), pois notei, enquanto ela esperava iniciar o evento, lia uma obra, que examinando melhor a capa após ela fechar para checar o seu celular, notei que era o grande clássico nacional, Dom Casmurro, nesse instante verifiquei que tinha que falar com ela.  Após cerca de duas horas, terminou, fui logo ao seu encontro, me apresentei de forma rápida, debatemos de forma breve sobre literatura, mas era difícil me concentrar nas suas palavras, enquanto de forma indireta contemplava ela. Morena; cabelo cacheado; olhos castanhos; pelo jeito que utilizava diferentes termos na conversa, observei que apresenta um vocabulário bastante rico; pelo seu colar, ...

Texto especial - CURIOSIDADE DOS GRANDES ESCRITORES

"Nenhum escritor é bom a não ser que tenha sofrido.'' - Henry Miller   Acredito que todos quando lemos uma obra nos questionamos o que inspirou determinado escritor ou escritora para elaborar determinada obra, isso é bastante normal, no texto de hoje essa é minha meta, apresentar alguns autores famosos e demonstrar por qual razão escreveu certa obra, ou focando em determinada característica literária dele.   Quem escreve utiliza um grande ramo de inspirações para criar uma obra, podendo ser eventos positivos ou negativos que dão conteúdo e forma para um simples texto, que ao passar de dias, semanas, meses e por fim ano, irá ganhar formas de uma livro. Há autores que se inspiram em outras obras famosas de um tema similar do que deseja abordar, como é o caso das distopias, cada uma trata sobre uma trama quase "idêntica'', mas o que a torna essa nessa categoria é a cereja do bolo.    Edgar Allan Poe escritor do século XIX, quem lê seus contos atualme...

Pandemia - Dificuldades na Quarentena

 "A emoção mais antiga e mais forte da humanidade é o medo, e o mais antigo e mais forte de todos os medos é o medo do desconhecido." - H.P. Lovecraft     Quem esperava que o ano de 2020 iria "presentear a humanidade'' com esse vírus? Que teve início na China, em poucos meses por meio da Globalização levou as maiores cidades do mundo a entrar em estado de alerta, obrigando cada um deles para evitar a alta contaminação e por conta disso decretar o fechamento de instituições comerciais, educação em todos os níveis, entretenimento e outras diversas ramificações possíveis no que dita meio de obtenção de capital financeiro, ou seja, estamos vivendo um fato que irá mudar a forma como vivíamos antes do vírus. Acredito que o principal sentimento de todos é ansiedade, querendo ou não ela aumentou nesse período, casos de violência contra a mulher, e como vemos em muitos sites de notícia, a redução da economia ao nível mundial, e outras questões subjetivas, mas muito imp...