Respirando
com dificuldade naquele planeta amarelo, como era sua primeira vez ali,
ainda não tinha se acostumado com o aparelho para lhe prover oxigênio, considerando que essa tecnologia deixava levemente seu lábio úmido após
sua utilização, todavia, era a única da maneira que evitava falecer,
notou que isso aumentou levemente seus batimentos cardíacos e
intensificou sua respiração.
Há pouco tempo, foi destinado para cumprir uma missão em outro universo que almejava por isso longos anos enquanto ainda era apenas uma criança, detinha um porte bom porte físico para as atribuições que seriam necessárias, isso ficava evidente quando estava apenas de bermuda, pois devido ao treinamento quase semanal para se tornar agente espacial, adquiriu pernas e braços torneados, inclusive menos dificuldade para correr longas distâncias quando era crucial em sua rotina.
Raramente quando pegava no sonho, aparecia a musa morena, que carregava consigo em seu pescoço, para ser mais preciso, no colar que ostentava a foto ao lado de uma linda mulher, noite escura, exibia um lindo sorriso conjunto do azul da blusa daquela pessoa que fazia seu coração bater mais forte, nesse dia que registrou tal foto, foi quando descobriu que realmente, ela é dona de um grande coração.
O planeta que fui designado era bastante exótico, durante grande parte da manhã e tarde revelava um intenso calor, se não fosse pelo meu traje espacial que protegia tanto do frio quanto calor, possivelmente iria me tornar quando você esquece o sorvete na Terra. O tempo aqui é o inverso do Interestelar, ou seja, poderia assistir à trilogia Senhor dos Anéis em fração de minutos, pois nesse universo quase oriundo de um mundo paralelo que a arma de portais de Rick consegue acessar, possuí uma determinada rotação que faz com que os dias durem apenas 8 horas.
Quando o personagem dormia, em seus sonhos era exibido dentro de um veículo fechado que o protegia da chuva de asteroides e outros gases nocivos que poderiam causar grandes sequelas em sua saúde, mesmo durante aquela pandemia que iniciou na Nação da bandeira vermelha com amarelo, ainda se sentia seguro, ainda mais estando próximo daquela adorável mulher que registrou a foto deles, na igreja local, de mãos dadas. Para a autora dessa fotografia, no fundo, era bastante “coisa de casal'', até parecia um livro do autor John Green, não admitia, mas sua mente apenas pensava nesse novo ciclo que iniciaram recentemente, pensava durante a tempestade.
O grande desejo dele não era riqueza e aventuras que poderia conquistar, caso siga o exemplo, da obra célebre do autor Douglas Adams. Pois, no fundo, o pirata (nesse momento recordou do cachorro da sua amada) almejava por tesouros que poderiam trazer plenitude financeira, todavia, a única coisa que trazia paz era o aconchego que encontrava nos braços, enquanto era dominado por mãos que faziam sentir melhor as costas após longas horas com a armadura, e principalmente quando compartilhavam ar um com o outro, enfim, sentia uma apertar no coração todas às vezes que a encontrava!

A leitura do texto permite a entrada em uma atmosfera propícia pensada pelo autor.
ResponderExcluirO impacto de um texto quando é dedicado a sua pessoa é ,indubitavelmente, diferente , pois desperta memórias afetivas , ainda mais quando são captadas referências , anteriormente, particulares e que a apartir do momento da escrita tornam-se tangíveis a outros olhos e ouvidos que se debruçarem na leitura. Além do texto ser um presente para mim , torna-se intrigante e agradável a outros.
ResponderExcluir