"Só as grandes paixões são capazes de grandes ações"
Machado de Assis
A nave percorria sem maiores desafios para o destino que havia sido programada, chegaria lá dentro de 2 horas, a tripulação se encontrava na ponte de comando, o grande destaque desse grupo eram duas pessoas, um casal: Samara e Gabriel, isso impressionou grande parcela dos médicos e psicólogos, pois até então ninguém conseguiu terminar uma missão como essa ainda considerando esse aspecto que aumentava mais o grau de dependência entre membros contra o sacrifício.
Faltando uma hora para chegar ao destino, começou turbulência gradativa até ficar impossível ser controlado apenas pela força humana, sendo necessário acionar cada traje individualmente apenas pelas ondas cerebrais, a mudança primordial não é apenas servindo como proteção, mas também como força bruta e assim seria possível pilotar a nave sem maiores problemas, um alerta amarelo saltou na tela de todos, indicando possível ruptura no setor de máquinas, após dez minutos do primeiro alerta a força dos motores caiu 15%, enviaram uma equipe para examinar e reparar.
Um som de ruído muito alto ficou presente na sala, Samara falou para sintetizar o som e reproduzir, quando o som foi compartilhado aos demais fomos informados que uma raça desconhecida do espaço embarcou conosco, nesse momento não haveria defesa segura atacando internamente. Soldaram a porta da ponte, montaram pilares da defase em pontos estratégicos. Nesse ínterim, caímos em uma chuva de asteroides, a potência nos motores caiu para 30%, a porta começou a sentir soco bruto e abafado, a cada batida o metal se entortava mais para dentro.
Vários pequenos seres adentraram aquele recinto, cada soldado lutou como pode até a última bala no pente, mesmo quando acaba não deixava de usar aquele objeto de três quilos para transformar um ser estranho do universo em uma pintura surrealista, Gabriel comentou que um amontoado de inimigos parecia Guernica após conhecerem a luz divina da granada. Samara gesticulou positivamente, ainda mais com aqueles cachos, essa imagem mesmo sendo em um lugar não tão agradável conseguia trazer paz em seu doce coração e manter força para continuar lutando.
Ao final do confronto a maioria pereceu, restando apenas uma embarcação para fuga de segurança, entretanto, não comporta duas pessoas, nenhum dos dois hesitou em deixar o barco para se salvar mesmo sabendo que jamais sairiam dali vivos, apertaram algumas teclas e as cadeiras permaneceram lado a lado, colocaram o cinto, de maneira simultânea seguraram firme o manche mesmo que trepidava muito pela maioria dos instrumentos se encontrava danificada.
Ambos antes do grande desfecho tentavam omitir qualquer sinal de emoção, foram criados desde o nascimento para se tornarem soldados e morrer no campo de batalha, mesmo com o chip dentro do seu cérebro, tal tarefa seria muito árdua quando há amor envolvido, "Samara, creio que você se lembra em nosso primeiro encontro, quando ainda nem éramos namorados, e mesmo assim prometi nunca te abandonar em qualquer hipótese, e não será aqui que vou mudar o meu posicionamento''. Disse com lágrimas no rosto e com voz trêmula, Samara verificou mesmo com baixa energia era possível ligar o piloto automático, após fazer isso, tirou os cintos, ativou o modo sem gravidade e convidou seu amado para um abraço. "Meu amor, não será o último abraço, pois como fomos unidos na eternidade em segundos nos encontraremos lá.'' disse Samara.
Os dois foram laureados postumamente por bravura, essa ruptura no âmbito dos sentimentos na condução de uma missão que a morte é certa foi tão profunda que causou uma reformulação em como os novatos foram instruídos no simulador, teve uma fase específica CONEXÃO - Samara e Gabriel, além das homenagens, também receberam estátua para relembrar o grande feito para o Império.
INSPIRAÇÃO
Ps: A imagem do conto foi criado por intermédio de uma IA, wombo.art, digitei "bravure love space died a real love in heart" e obtive esse resultado.
.jpg)
Esse conto é lindo e muito criativo.
ResponderExcluirParabéns!
Obrigada, amor!
Amo você 💗
Sensacional , os detalhes me levaram para dentro deste conto ... Como Pai e Sogro , sou testemunha deste relacionamento recíproco entre as personagens deste, BRAVURA !! Parabéns Filho ...continue , bravo !!
ResponderExcluirExcelente! Parabéns aos envolvidos 👏
ResponderExcluir