"O horror visível tem menos poder sobre a alma do que o horror imaginado." William Shakespeare
Meus pais saíram bem cedo, me informaram que só voltariam no domingo, raramente eles ficam tanto tempo fora de casa, mas para minha segurança temos um grande cachorro, porte grande, quem o vê na rua fica com receio, e para pessoas desconhecidas ele é extremamente nervoso e agressivo. Possuí pelo fino, branco e preto em todo o corpo, fazendo mais contraste no seu rosto.
Passei o dia assistindo minha série favorita que recentemente saiu nova temporada, além disso, tirei um longo cochilo, tudo corria como esperado, acordei por volta das 20:30, para não ficar com medo de algum intruso entrar em nossa residência, meus pais sempre permitiram meu cachorro dormisse embaixo da minha cama. Quando abri os olhos, percebi pela primeira vez um barulho muito baixo, assim seria dois motivos, será que por acaso não fechei alguma torneira ou estava muito distante da origem?
Para evitar receios futuros, coloquei minha mão debaixo da cama, senti a lambida, tal fato me deu coragem para primeiro ir buscar algo para comer, fui à cozinha e voltei com meu lanche noturno, comi tudo, estava muito satisfeita. O som estranho começou a dobrar de tamanho, coloquei novamente a mão e senti sua lambida. Peguei a coberta que o ursinho que dormia junto comigo para me sentir protegida, caminhava lentamente, até que o ruído ficou alto a cada passo, até quando abri a porta, não vi nada no primeiro momento, quando acendi a luz, fiquei transtornada, meu coração batia mais forte que o anormal, senti um medo tão grande por dentro e receio de retornar para o meu quarto.
No banheiro das visitas, uma distância considerável do meu quarto, se encontrava aquele que já fora o meu grande companheiro canino, foi cortado e o barulho que escutava sem parar era o pingo do seu sangue no chão, já formava uma poça enorme, mesmo assim, esse fato não foi o mais aterrorizante, mas a mensagem que a criatura que causou esse sofrimento escreveu no espelho do banheiro: " O ser humano também sabe lamber'', ou seja, quem me lambia era...
INSPIRAÇÃO

Texto muito fluído.
ResponderExcluirParabéns.
Parabéns pelo texto
ResponderExcluirÓtimo texto!
ResponderExcluirNarrativa fluida , instigante e aterrorizante!