"O que é um amante? Um instrumento no qual nos esfregamos para ter prazer." - Stendhal
Sexta-feira de noite, já passava da meia-noite, nesse momento provavelmente estaria com família, amigos ou o dono do seu coração, mas não era o que a Ana detivesse, estava sozinha na mesa do bar, seu único parceiro era algumas garrafas de cerveja, bebia tanto até chegar ao ponto de se embriagar, no dia seguinte reclamava da forte ressaca, mas persistia com a mesma rotina, um dos poucos pontos positivos que apresenta excelentes notas na sua graduação, era o seu refúgio, já pensou até em instalar o tinder, mas ressaltou que não estava tão desesperada nesse nível. Ou será que apenas não queria esperar?
Acordou tarde no domingo, não era possível, será que passei um dia totalmente, apagada na cama? Até pegou o celular para ver as últimas mensagens, até constava com muitas de uma amiga, um grupo de zoeira, ex crush que atualmente estava com uma mulher muito feia, pelo jeito era corajoso, para assumir alguém dessa forma exótica, rapidamente após essa breve reflexão, abraçou seu travesseiro, dobrou as pernas em posição fetal, exprimindo dessa forma o enorme sentimento de tristeza que sentia internamente, pois chegou na seguinte conclusão: mesmo ela não sendo tão atraente, até mesmo, ela, foi assumida e eu não. Passou grande parte da manhã chorando com muita raiva.
Ana, apresenta 24 anos, negra, dos cabelos cacheados, detêm grandes formas físicas, especialmente no seu busto avantajado, pernas, e glúteos, como persistia em uma vida na tentativa de ser mais saudável, para no próximo ano ingressar na polícia, a exigência seria deter um corpo que não iria impor dificuldade quando realizasse o treinamento físico, sabia que deveria se esforçar muito para isso, até pensou na possibilidade de abrir mão da companhia da cerveja, mas como era sua única companhia, era quase uma missão impossível, ou seja, raramente realizaria tal fato. Mas tudo pode mudar, não é?
Próximo ao final de outubro conheceu um homem, percebeu no primeiro contato que seria bastante difícil obter qualquer envolvimento amoroso com ele, ainda mais pelo fato de ter filho e fazer menos de um ano que divorciou, além disso, pois ele revelou para ela, que não desejava nada sério naquele momento, para piorar a situação, uma das poucas pessoas que ainda mantinha contato com ela, era um amigo da época da faculdade, Daniel fazia uma enorme brincadeira que a irritava bastante, denominou seu "namorado não oficial'' como black friday, porque ganhou dois em um, já que nem precisaria engravidar.
A última vez que o black friday ficou “online” já faz mais de 15 horas, será que está cansado do trabalho bastante massante, não está interessado em conversar hoje ou está pensando em mim quando fode com sua ex? O pior de tudo nessa questão, sem dúvidas é a grande incerteza que detêm, pois, seu maior sonho nem é uma carteira cheia de dinheiro, mas sim alguém que a ame como ela é, e o mais importante, para deixar de ser uma "amante'', o antigo crush jamais postou nenhuma foto com sua namorada, se for para se relacionar dessa forma, melhor estar sozinha, ou melhor, me tornar uma bela tulipa rosa, com o inscrito na lápide, NÃO SOFRA, CASO O SEU COMPANHEIRO MORREU, PELO MENOS FOI AMADA, E EU QUE JAMAIS CONHECI TAL SENTIMENTO?
INSPIRAÇÃO
Franco, forte, intenso... Heloísa Helena.
ResponderExcluirIntenso! Sarah
ResponderExcluir